Publicidade

Correio Braziliense

Após dançar o hit 'Envolvimento' com Anitta, MC Loma assina com gravadora

Ao lado das Gêmeas Lacração, funkeira irá cobrar R$ 10 mil de cachê a partir de agora e clipe viral será regravado com Kondzilla


postado em 06/02/2018 18:20

MC Loma e as Gêmeas Lacração(foto: Reprodução/Instagram)
MC Loma e as Gêmeas Lacração (foto: Reprodução/Instagram)
 
Após dançar o hit Envolvimento ao lado de Anitta durante um show em Pernambuco, no domingo (4/2), MC Loma e as Gêmeas Lacração colhem os frutos do sucesso. As três assinaram um contrato com a gravadora Start Music, cuja sede fica em São Paulo. A partir de agora, as três passam a cobrar cachê de R$ 10 mil e irão regravar o clipe da música com o produtor Kondzilla, dono do canal de YouTuve mais seguido do Brasil. 

''Gente, quem quiser contratar nosso show para o Brasil e para o mundo a partir de hoje é com a Start Music. Escama é só peixe'', anunciou a MC, usando um dos jargões já popularizados por ela nas redes sociais. 
 

Envolvimento, lançada em 20 de janeiro, já apresenta mais 7 milhões de visualizações no YouTube. A produção caseira, criada como brincadeira entre as amigas, virou assunto no canal de Felipe Neto, que foi o primeiro a definira a música como ''hit do Carnaval''. 

Na sequência, Anitta fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu o sotaque e as gírias utilizadas pela MC. 

FAMA Paloma Roberta Santos, a MC Loma, virou sensação nas redes sociais. Antes, a garota já havia publicado outra música no YouTube, mas que foi retirada por direitos autorais, já que a base pré-gravada tinha sido retirada do mesmo site.

Neste ano, a MC não desistiu e escreveu a música Envolvimento. O hit com videoclipe bem-humorado e refrão chiclete conquistou fãs como Anitta. Depois disso, a fama se tornou ainda maior e a MC Loma, que é grande fã da carioca e deixa claro a inspiração na cantora, começou a realizar shows, lançando inclusive outra música intitulada Patricinha de favela.

Confira o clipe de Envolvimento:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade