Publicidade

Correio Braziliense

Jaqueline revê vídeo de briga com Mahmoud e explica: "Não prometi anjo"

O bate-papo com Zeca Camargo e Cissa Guimarães entrou nos Trending Topics no Twitter, com a hashtag: #MaisVocê


postado em 07/02/2018 12:42 / atualizado em 07/02/2018 13:54

 

Jaqueline foi a segunda eliminada da casa.(foto: TVGlobo/Divulgação)
Jaqueline foi a segunda eliminada da casa. (foto: TVGlobo/Divulgação)
 

Ao falar pela primeira vez após deixar o BBB18, a segunda eliminada do reality, Jaqueline Grohalski, comentou sobre a estadia na casa, o romance com Breno, e, claro, da briga com o seu oponente de paredão, Mahmoud. Na conversa, a jovem desmentiu a afirmação de que ela havia prometido o anjo ao colega. O bate-papo com Zeca Camargo e Cissa Guimarães, no programa Mais Você, entrou nos Trending Topics no Twitter, com a hashtag: #MaisVocê.

 

A briga entre Jaqueline e Mahmoud ocorreu na segunda-feira (6/2), depois de a jogadora Ana Paula contar para Jaqueline que Mahmoud estava falando para casa toda que ela era falsa. Irritada, ela  discutiu com o participante. “Eu nunca te prometi o anjo”, disse Jaqueline aos gritos. 

 

No entanto, os apresentadores exibiram parte da gravação durante o confinamento que mostra o momento em que a sister falou exatamente o contrário: “Se eu ganhasse o anjo, eu te dava”. Jaque questiona: “Por que não continua o vídeo? No momento depois, eu falo que eu tava brincando. Nesse dia, eu tentei consolar ele porque a casa inteira tava contra ele", explicou. 

 

"Não foi uma promessa, eu ainda nem era o anjo. Não tenho como prometer algo que não tenho. Eu gosto do Mah, só que ele é uma pessoa que não dá pra conversar mais de 10 minutos”. A biomédica explicou ainda que estava muito nervosa na hora da briga, mas que não se arrepende.

 

O romance 

 

Jaqueline ficou com Breno na edição. O participante já tinha ficado com Ana Clara e quase rolou um triângulo amoroso, mas a sister discorda: "Não senti que foi um triângulo amoroso. O que aconteceu com ela foi que ele chegou e deu um beijo. O nosso teve algo a mais". 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade