Diversão e Arte

Banda Dona Cislene lança música de carnaval em parceria com Bloco Galo Cego

A música 'Daqui pra frente carnaval' foi lançada na terça-feira (6/2) no YouTube

Adriana Izel
postado em 07/02/2018 14:39
Grupo Dona Cislene
O carnaval de Brasília está cada vez mais roqueiro. A cidade tem blocos dedicados ao ritmo, como Populares em Pânico, Reveirock e Eduardo e Mônica, e agora até as bandas de rock da cidade parecem ter entrado no clima da folia. Na terça-feira (6/2), o grupo brasiliense Dona Cislene lançou o clipe da música Daqui pra frente carnaval, uma parceria com o bloco Galo Cego, que fez seu desfile deste ano no sábado passado (3), em frente ao Outro Calaf, no Setor Bancário Sul.

[SAIBAMAIS]"Sempre fomos fanáticos por carnaval, seja no Rio de Janeiro, no Nordeste ou em Brasília. Sem dúvida nenhuma é o momento onde o brasileiro deixa os problemas um pouco de lado e vai para rua sorrir, abraçar o próximo e limpar a alma. Foi pensando nisso que enxergamos a semelhança entre a filosofia do carnaval e o que propagamos com nossa música. O axé tá presente! O funk tá presente! O samba tá presente! Por que deixar nosso rock de fora? Convidamos nossos amigos do Bloco Galo Cego, abrimos a cabeça e o coração e tiramos dali uma de nossas mais queridas e diferentes músicas em toda a história da banda", conta a banda Dona Cislene.

Assista ao clipe de Daqui pra frente carnaval

[VIDEO1]

Daqui pra frente carnaval mistura rock, samba e maracatu e tem uma letra que faz referência a festa do Momo, além de ter detalhes específicos de Brasília, como o uso da expressão "de pé" no logo no início da música e também uma referência ao foliões do bloco Babydoll de Nylon: "Eu vou de babydoll, chupeta e mamadeira".

Ainda no clima de carnaval, o clipe mostra uma coreografia para a faixa ensinada por Matheus Attie, técnico de som do grupo. "Somos uma banda de rock com mania de coreografias e passinhos por entre os aquecimentos nos camarins desse Brasil. E para apresentar o novo single, nada melhor que realmente viver um dia de carnaval do nosso jeito com a nossa cara", completa o grupo. O vídeo, que já tem mais de mil visualizações em menos de 24 horas no YouTube, foi dirigido por Cadu Andrade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação