Diversão e Arte

Jessica Jones enfrenta o passado no trailer da segunda temporada

A personagem volta mais explosiva para o segundo ano da série

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2018 16:50

A série retorna no dia Internacional da Mulher

A Netflix divulgou nesta quarta (7/2) o trailer de Jessica Jones. A série que retorna em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, continua a valorizar o poder feminino e estreia a segunda temporada na data especial.

No trailer, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta retomar a vida depois de assassinar o torturador, Kilgrave (David Tennant). Agora, ela é conhecida e enfrenta uma nova missão pessoal: confrontar seu passado e entender as razões que a levaram a ter superpoderes.

O retorno da série vem acompanhado da volta do elenco que conta com Carrie-Anne Moss (a Trinity da trilogia Matrix) no papel de Jeri Hogarth, Rachael Taylor como Trish Walker e Aka Darville no personagem Malcolm Ducasse. Além dos personagens regulares, a série também vai contar com Janet McTeer e J. R. Ramirez para complementar o elenco.

Confira o trailer da segunda temporada:

[VIDEO1]

Sobre a série

Jessica Jones é uma super-heroína que tem como principais superpoderes a super força, resistência, regeneração, voo e velocidade. Publicada originalmente pela Marvel Comics, a personagem saiu dos quadrinhos e foi direto para a Netflix em 2015 pelas mãos de Melissa Rosenberg, mesma roteirista da saga Crepúsculo e da série Dexter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação