Diversão e Arte

Katy Perry fará meet and greet gratuito no Brasil

Participantes do encontro serão escolhidos por meio de sorteio

postado em 09/02/2018 11:10
A cantora se apresenta no Brasil em 14, 17 e 18 de março
Os fãs de Katy Perry podem comemorar: eles terão a chance de conhecer a cantora pessoalmente. Katy fará encontros gratuitos durante a passagem pelo Brasil, em março deste ano. O anúncio foi feito pelo "fã site oficial da artista", o Katycats.com, por meio de uma página do Twitter.

A publicação diz: ;América do Sul, existe uma pergunta que vocês têm feito por meses; e agora nós podemos respondê-la para vocês; Ocorrerão meet and greets para todas as datas da turnê na América do Sul!”.
[VIDEO1]
Por meio de sorteio, alguns fãs serão escolhidos para verem Katy de perto. Para participar, é necessário ser maior de 16 anos de idade e se registrar no site KatyCats.com. O próximo passo é acompanhar o grupo Witness: The tour: M. Nas duas semanas anteriores a cada show, um tópico será criado no grupo. Para concorrer ao sorteio, os fãs devem comentar o tópico referente ao show de sua cidade e, automaticamente, estarão participando.

Os sorteados poderão levar um acompanhante para o meet and greet. Vale ressaltar que só poderá participar dos sorteios quem comprar o ingresso para o show antes do tópico ser criado no grupo. Os agraciados serão informados por e-mail dentro do prazo de 72h antes do show.

Witness: The tour

A mais recente turnê de Katy Perry é referente ao disco Witness, lançado em 2017. No Brasil, a artista passa por Porto Alegre, em 14 de março; por São Paulo, em 17 de março; e pelo Rio de Janeiro, em 18 de março.

Os shows em solo brasileiro contam com abertura da cantora Bebe Rehxa. A Witness tour também passa por lugares como Lima, no Peru, Santiago, no Chile, e Tóquio, no Japão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação