Publicidade

Correio Braziliense

Após mais de 12h, Diego é o último a deixar prova de resistência do BBB 18

Disputa exigiu que participantes ficassem em pé


postado em 09/02/2018 11:20 / atualizado em 09/02/2018 11:48

Diego foi o último a deixar a prova de resistência (foto: TV Globo/Reprodução)
Diego foi o último a deixar a prova de resistência (foto: TV Globo/Reprodução)
 
 
Após mais de 12h, Diego foi o último a deixar a prova de resistência e deve ser o novo líder do Big Brother Brasil 18. A confirmação só acontecerá no programa ao vivo desta sexta-feira (9/2). Os brothers tiverma que ficar de pé em uma plataforma cinza e quem resistisse mais tempo era o novo líder. A disputa começou às 23h desta quinta-feira (8/2). Junto com Diego, quem permaneceu na disputa até o fim foi o brother Breno. 

A primeira a desistir foi Ana Paula, após 32 minutos. A sister pegou uma mensagem na garrafa e trocou de grupo da comida, passando do Tá com Tudo para o Tá com Nada. Patrícia foi a segunda a sair e escolheu a garrafa que determina que ela retire alguém da prova do anjo quando solicitado. Caruso foi o terceiro a deixar a prova e tirou a seguinte mensagem: "No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos". A quarta a deixar a prova foi Gleici. A mensagem da garrafa selecionada pela sister definiu que ela precisava tirar alguém da disputa. A escolhida foi Nayara e a paulista acabou sendo a quinta a sair da disputa. 

Ao escolher uma garrafa, a mensagem foi esta: a jornalista terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o grupo Tá com Nada quando for solicitado. Com pouco mais de quatro horas de duração, o sexto a desistir foi Kaysar. A mensagem da garrafa determinou que o sírio não vai participar da prova do anjo.
 
Wagner foi o sétimo a sair da prova de resistência e vibrou muito ao ler a mensagem da garrafa que ele escolheu. O brother ganhou a imunidade. O oitavo participante a deixar a prova foi Mahmoud. Ele tirou a mensagem da garrafa e foi contemplado com R$ 1 mil reais. 
 
Com informações do Estado de Minas

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade