Diversão e Arte

Pai de Claudia Leitte se veste de Ivete Sangalo grávida para pular carnaval

Cantora está fora da festa por conta da gestação de gêmeas, mas foi homenageada no trio da amiga

Estado de Minas
postado em 09/02/2018 11:58
Claudia teria cantando 'várias' músicas de Ivete para animar o público Ivete Sangalo está na reta final da gravidez de gêmeas e, por conta disso, precisou cancelar sua participação do Carnaval 2018. No entanto, a cantora, considerada uma das rainhas da festa, foi lembrada durante o trio de Claudia Leitte que aconteceu em Salvador na quinta-feira (8/2).

O pai da cantora, Cláudio Inácio Leitte, subiu ao trio da filha vestido de Ivete Sangalo grávida com direito a máscara e barrigão. O clique foi compartilhado pelo blogueiro Hugo Gloss, por meio de seu Instagram.
[VIDEO1]
;;Claudia Leitte e seu pai fizeram uma homenagem a Ivete Sangalo no trio em Salvador! Quem disse que mainha não estará na avenida? Vai ser surra de homenagem;;, escreveu o blogueiro, na legenda. Segundo ele, a artista cantou ;;várias;; músicas de Ivete para animar seu público.

Em janeiro, as primeiras homenagens à Ivete Sangalo começaram a surgir nas principais capitais da folia. Em Olinda, a organização do carnaval de rua do Estado de Pernambuco encomendou um boneco com o rosto da artista e sua barriga de grávida.

A cantora cancelou sua participação na festa em novembro de 2017, dois meses após confirmar a gestação. Segundo ela, a decisão veio de orientação médica. ;;Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois;;, esclareceu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação