Diversão e Arte

Esposa de Faustão agradece apoio após cirurgia no coração do marido

Apresentador foi fazer exames de rotina e detectou artéria obstruída

Diário de Pernambuco
postado em 09/02/2018 13:21
O casal teve três filhos: Rodrigo Silva, Lara Silva e João Guilherme.
Luciana Cardoso, a esposa de Faustão, se pronunciou nas redes sociais sobre o estado de saúde do marido. Aos 67 anos, o apresentador foi internado e passou por uma cirurgia e outros procedimentos no coração, na última quarta-feira (7/2), ao identificar uma artéria obstruída. "Tudo certo! Obrigada a todos pelas mensagens. De volta pra casa", escreveu ela.

Fausto Silva foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames de rotina quando uma cintilografia do miocárdio . A informação foi confirmada ao Diário de Pernambuco pela assessoria de imprensa da Globo: "Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje", explica nota enviada pela emissora.

Ele é casado com Luciana, com quem teve três filhos: Rodrigo Silva, Lara Silva e João Guilherme. Em 2009, o apresentador do Domingão do Faustão passou por uma cirurgia bariátrica, por meio da qual perdeu mais de 40 kg. No mesmo ano, ele também se operou para tratar de uma pedra na vesícula, mas nunca tornou públicos qualquer problemas no coração.

Veja a publicação:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação