Publicidade

Correio Braziliense

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador, no sábado de carnaval

Ivete deu à luz em maternidade de Salvador. Mãe e filhas passam bem. Marido posta foto das três no Instagram


postado em 10/02/2018 08:28 / atualizado em 10/02/2018 19:27

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

Filhas de peixe, peixinhos são. As gêmeas de Ivete Sangalo vieram ao mundo em pleno sábado de carnaval, tornando ainda mais alegre o primeiro dia de folia na capital baiana. A assessoria de imprensa da cantora afirmou que elas nasceram durante a madrugada, por volta das 4h30, na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. 
 
No começo da noite, o marido da cantora, o médico Daniel Cady, postou a foto acima mostrando mãe e filhas abraçadas, em sua conta no Instagram. "Energia feminina tamanho gigante! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo #paternidade #gemeas #amorinfinito #paicoruja #felicidade #obrigadosenhor", escreveu o pai das gêmeas.  
 
As meninas se chamam Helena e Marina, e cada uma nasceu com cerca de 3kg. Pouco antes de dar à luz as gêmeas, Ivete postou um vídeo anunciando que estava indo para a maternidade. 

 

Fora do circuito de carnaval

 

Como estava na reta final da gravidez, Ivete precisou cancelar sua participação no carnaval de 2018. A decisão foi tomada em novembro de 2017, dois meses após confirmar a gestação. O freio na folia foi necessário, por orientação médica. ''Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois'', esclareceu à época. 
 
Mas a cantora, considerada uma das rainhas da folia, foi lembrada no trio de Claudia Leitte, em Salvador, na quinta-feira (8/2). O pai de Cláudia, Cláudio Inácio Leitte, participou da folia vestido de Ivete Sangalo grávida com direito a máscara e barrigão. Em janeiro, as primeiras homenagens à Ivete Sangalo começaram a surgir nas principais capitais da folia. Em Olinda, a organização do carnaval de rua do Estado de Pernambuco encomendou um boneco com o rosto da artista e sua barriga de grávida. 
 
Ver galeria . 5 Fotos Cláudia Leitte fantasiou o pai durante o Circuito Dodô, em SalvadorReprodução/Instagram
Cláudia Leitte fantasiou o pai durante o Circuito Dodô, em Salvador (foto: Reprodução/Instagram )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade