postado em 11/02/2018 08:07
O cantor e compositor Zeca Pagodinho teria se irritado com a insistência do prefeito João Doria (PSDB) para tirar uma foto com ele durante a segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. A situação, obviamente, já caiu nas graças da internet, e os memes começam a se multiplicar nas redes sociais.
[SAIBAMAIS]O sambista só teria aceitado o clique com o prefeito de São Paulo depois que o dono do no camarote do Bar Brahma, onde ambos estavam, intervir. Houve muita negociação entre as duas assessorias, até que Zeca Pagodinho decidiu posar para a foto. No entanto, ele impôs a presença do ex-jogador Amaral na foto, ou não posaria.
À revista Veja, a assessoria do artista afirmou que a recusa inicial não seria uma retaliação ao prefeito, e sim pelo princípio de que Zeca Pagodinho não queria se deixar fotografar com nenhum político, de nenhum partido. No final da noite, a assessoria de imprensa do Bar Brahma divulgou mensagem à imprensa em que ressaltou algumas parcerias em projetos sociais com a prefeitura e minimizou o episódio.
Irritação ou não, a imagem de Doria colocando as mãos nos braços de Zeca Pagodinho, e a cara que o cantor fez, de poucos amigos, circula em várias redes sociais. No Twitter, "Zeca Pagodinho" era trending topic na manhã de hoje. Veja alguns memes:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
Zeca aparece mais magro
O cantor Zeca pagodinho, que completou 59 anos no dia 4, apareceu no carnaval paulista mais magro. Ele afirmou que resolveu fazer uma dieta para poder emagrecer. Informações da assessoria do sambista dão conta de que ele teria perdido em torno de dez quilos.