Diversão e Arte

Ana Paula, Paula e Família Lima compõem o terceiro paredão do BBB18

Paula, indicada pelo líder Diego, e Ana Paula, a mais votada pela casa, se unem a Ayrton e Ana Clara, indicados desde sexta por Lucas, que atendeu o Big Fone

Estado de Minas
postado em 11/02/2018 21:27
Ayrton e Ana Clara foram colocados no paredão por Lucas
Ana Paula, Paula e a família Lima disputarão a permanência no BBB18, no terceiro paredão do programa, que ocorrerá na terça-feira de carnaval (13/2).

A berlinda foi formada neste domingo (11/2). Ayrton (o pai) e Ana Clara (a filha da família Lima) já haviam sido indicados na sexta-feira, quando o cearense Lucas atendeu o Big Fone e recebeu a tarefa de indicar alguém.

Lucas escolheu Ayrton. No entanto, os Lima participam do programa como um só jogador. Portanto, Ana Clara estava automaticamente indicada também. Diego, que venceu a prova do líder (de resistência, tendo permanecido 12 horas de pé), apontou a empresária mineira Paula para passar pelo teste do voto popular.

Diego justificou assim sua decisão: "Dezenove dias de confinamento não dá para tecer diagnóstico da personalidade de ninguém. Vou usar um critério estritamente estragégico. Vou indicar uma pessoa por quem tenho cada dia uma admiração maior e que vai ganhando espaço na casa a dia. Uma das mais competivivas, senão a mais competitiva".

Ana Paula teve o maior número de votos da casa (sete), mas foi seguida bem de perto por Mahmoud, que recebeu seis votos. Wagner estava imune, condição que conquistou na prova do líder. Ao abandonar a disputa, ele retirou uma garrafinha de consequência que continha o salvo conduto.

A acriana Gleici foi imunizada por Mahmoud, que venceu a prova do Anjo. O sexólogo escolheu Gleici e Wagner para cumprir o castigo do Monstro e convidou Kaysar para o almoço do Anjo. Caruso teve que votar diante de todos, porque tirou essa "consequência" na prova do líder.

Nos dois primeiros paredões do BBB18 foram eliminadas a cientista política mineira Mara (que disputou a permanência com Ana Paula) e a biomédica rondoniense Jaqueline (que foi para a berlinda ao lado de Mahmoud).

Ao defender sua permanência na casa, a mineira Paula afirmou: "Vim aqui para trazer a força da mulher. Sou uma mulher forte. Vim de uma família forte. Estou competindo de igual para igual. Gostaria de continuar".

Confira como os confinados votaram:


Ana Clara e Ayrton votaram em Ana Paula
Ana Paula votou em Mahmoud
Breno votou em Ana Paula
Caruso votou em Mahmoud
Gleici votou em Ana Paula
Lucas votou em Ana Paula
Jessica votou em Ana Paula
Kaysar votou em Viegas
Mahmoud votou em Ana Paula
Nayara votou em Mahmoud
Patrícia votou em Mahmoud
Paula votou em Ana Paula
Viegas votou em Mahmoud
Wagner votou em Mahmoud

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação