Publicidade

Correio Braziliense

Titi Muller passa o carnaval em Brasília

A apresentadora do Multishow está com o marido, músico da banda Scalene, curtindo os blocos candangos


postado em 12/02/2018 16:52 / atualizado em 12/02/2018 21:42

A apresentadora do Multishow resolveu passar o carnaval em Brasília.(foto: Reprodução Internet)
A apresentadora do Multishow resolveu passar o carnaval em Brasília. (foto: Reprodução Internet)

 
Uma das apresentadoras de tv mais queridas resolveu passar o carnaval bem aqui na capital. Titi Muller deu uma pausa no Multishow para visitar Brasília com o marido Tomás, da banda Scalene. Os dois resolveram documentar toda a passagem pelo Instagram.
 
O casal passou a segunda de folia no bloco Divinas Tetas, responsável por homenagear músicos da Tropicália, entre outras referências da culturua brasileira. A foto deste domingo tem como pano de fundo a Torre de TV e Titi aparece junto a um rapaz.

Titi Muller foi VJ da MTV Brasil por cinco temporadas do programa MTV sem  Vergonha. A fama veio com a parceria com a VJ MariMoon, que apresentou Acesso MTV, entre 2010 e 2012. O primeiro programa foi em parceria com Kika Martinez, em 2008.

O marido, Tomás, é guitarrista e tecladista da banda Sacalene, vencedora do Gammy Latino de melhor álbum de rock em língua portuguesa em 2015. O disco premiado se chama Éter. O grupo também esteve na segunda temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo.
 
 

Que comecem os jogos!

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade