Diversão e Arte

'Desventuras em série' ganha novo teaser da segunda temporada

A data de estreia da segunda parte da história dos órfãos Baudelaire é 30 de março

postado em 12/02/2018 18:26
A série vai até a terceira temporada
A segunda temporada de Desveturas em série, da Netflix, ganhou um novo teaser. Os irmãos Klaus (Louis Hynes), Violet (Malina Weissman) e Sunny Baudelaire (Presley Smith) vivem, na segunda temporada, o equivalente aos livros de cinco a nove na sequência original.

O teaser é apresentado por Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que garante que a segunda temporada será ainda pior que a primeira. Os órfãos Baudelaire continuam despistando o vilão para evitar que ele roube a fortuna deixada como herança após a morte misteriosa dos pais.

Nesta sequência, após saírem da escola, os três irmãos vão parar em um hospital. A temporada é a sequência adaptada dos livros Inferno no colégio interno, O elevador Erstatz, A cidade sinistra dos corvos, O hospital hostil e O espetáculo carnívoro. Os livros, de Lemony Snicket, heterônimo de Daniel Handler, publicados entre 2000 e 2002. A Netflix fará a terceira e última temporada com o restante da sequência dos 13 livros que compõem a história.
[VIDEO1]

Filme


Os livros já haviam sido adaptados para cinema em 2004, quando foi lançado o filme dirigido por Brad Silberling e que contava com Jim Carrey no papel de Conde Olaf. Os irmãos Klaus, Violet e Sunny Baudelaire são representados respectivamente por Liam Aiken, Emily Browing, e Kara e Shelby Hoffman.

Sunny, a irmã caçula, foi interpretada por duas irmãs gêmeas idênticas. A equipe optou por esta estratégia para tornar o trabalho menos cansativo para as crianças. O filme venceu o Oscar de melhor maquiagem e cabelo. Além disso, Jim Carrey ganhou o prêmio de melhor vilão em filmes no Teen Choice Awards. Ao todo, o filme faturou sete prêmios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação