Publicidade

Correio Braziliense

Diretor de Deadpool trabalha em projeto secreto do universo de X-Men

Tim Miller anunciou que vai fazer filme que trata do universo do super-herói


postado em 13/02/2018 15:25

 

 

Tim Miller finaliza reboot de O exterminador do futuro antes de investir em filme sobre universo de X-Men(foto: Reprodução/Internet)
Tim Miller finaliza reboot de O exterminador do futuro antes de investir em filme sobre universo de X-Men (foto: Reprodução/Internet)

 

O diretor Tim Miller está de volta à seara dos super-heróis. Depois de dirigir Deadpool, Miller confirmou ao site Enternainment Weekly que trabalha em um projeto altamente secreto. Intitulado 143, o próximo filme do diretor será dedicado ao universo de X-Men. O roteiro será de Brian Michael Bendis, o mesmo de Jessica Jones.

Ainda há muita especulação sobre a história que será tratada no filme, mas alguns sites apostam em um spin-off de Kitty Pryde. A mutante que tem o poder de não ser atingida por nada e ainda consegue afetar o campo eletromagnético pelo qual passa foi criada por Brian Michael Bendis e apareceu pela primeira vez em 1980, como personagem da história Uncanny X-Men.

No cinema, ela não é totalmente desconhecida e teve algumas participações em Dias de um futuro esquecido (2014).

Por enquanto, no entanto, Miller trabalha na pós-produção do reboot de O exterminador do futuro, que tem Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton no elenco.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade