Diversão e Arte

Trilha de Black Panther no topo da lista da Billboard

Álbum foi produzido por Kendrick Lamar e tem cinco faixas do rapper

postado em 13/02/2018 15:31

Kendrick Lamar ganhou o Grammy 2018 por melhor álbum de rap

O filme nem chegou ainda aos cinemas e a trilha sonora de Black Panther já caminha para uma das primeiras posições na lista dos 200 mais vendidos da Billboard. Programado para chegar aos cinemas na próximo sexta (16/02), o longa dirigido por Ryan Coogler é uma adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics e tem no elenco Lupita Nyong;o e Chadwick Boseman.

O disco foi lançado na última sexta (9/02) e a expectativa é que chegue a 100 mil exemplares vendidos até a estreia do filme. As músicas são inspiradas pelo filme e o álbum contém cinco faixas do rapper Kendrick Lamar, produtor da trilha do filme junto com Anthony ;Top Dawg; Tiffith, da Top Dwag Entertainment. O disco tem ainda produções de outros artistas como The Weeknd, SZA, James Blake e Khalid.

A Billboard só vai anunciar a lista na próxima semana e, se o álbum chegar ao topo, será a segunda trilha de filme a atingir a posição em 2018. A primeira foi a trilha de O rei do show. Lamar ganhou o Grammy em janeiro na categoria melhor álbum de rap, com DAMN.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação