Diversão e Arte

Repórter é pedida em casamento durante transmissão do carnaval

Renatta Gorga, da TV Clube, foi surpreendida pelo noivo no meio das ladeiras de Olinda

Diário de Pernambuco
postado em 14/02/2018 12:09
Renatta se surpreendeu com pedido
A repórter Renatta Gorga, da TV Clube, foi surpreendida com um pedido de casamento no meio do carnaval de Olinda, durante uma transmissão ao vivo na televisão. O noivo, Thiago Hazin Silva, cinegrafista da Tv Tribuna, estava de folga e apareceu de surpresa nas ladeiras da Cidade Alta para realizar o pedido com a ajuda dos colegas de trabalho no domingo de carnaval (11/2).

"Gorga trabalhando e você aqui aproveitando, é isso mesmo?", questiona um repórter. "Teve um motivo", argumenta Thiago. "Que motivo, posso saber?", pergunta Renatta. "É o seguinte: disseram uma vez a mim que eu não iria surpreender nunca e aí eu decidi vir aqui dizer à mulher que eu amo que eu quero pedi-la em casamento", surpreendeu o noivo, mostrando as alianças.

"Meu Deus, a pessoa trabalhando no carnaval de Olinda, ao vivo, e é pedida em casamento", responde Gorga, surpresa, aceitando a proposta. "Agora eu quero saber como vocês armaram isso aqui sem que eu soubesse. Porque eu ia fazer ;flash; ao vivo e me disseram: ;a gente quer que você dance frevo ao vivo;. Eu perguntei que história é essa?". Os apresentadores Eduardo Moura e Isly Viana afirmaram que não sabiam da surpresa.

Assista ao pedido de casamento ao vivo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação