Diversão e Arte

Mary J. Blige entra para o elenco de 'Umbrella academy', da Netflix

Cantora fará Cha-Cha, uma assassina que viaja pelo tempo para exterminar alvos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/02/2018 14:02
Mary J. Blige interpretará Cha-Cha
A Netflix anunciou um novo reforço para o elenco do live-action Umbrella academy: a atriz e cantora Mary J. Blige, que dará vida a Cha-Cha, uma estranha assassina de aluguel que tem o poder de viajar pelo tempo. Na trama ela usa os superpoderes para assassinar pessoas em troca de dinheiro, não se importando com a vida de ninguém.

Umbrella academy

A nova produção da Netflix será um live-action das HQs de The umbrella academy, escritas por Gerard Way e desenhadas pelo brasileiro Gabriel Bá. As HQs contam a história de sete crianças adotadas, que nasceram devido a um inexplicável evento, em que quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

Portadores de superpoderes, as crianças foram adotadas Sir. Reginald Hargreeves, um alienígena mascarado de empresário, que pretende treiná-las para salvar o mundo de ameças desconhecidas.

Especula-se que a Netflix focará a produção sobre a edição da HQ Suíte do apocalipse, que mostra a separação da equipe, voltando a se reunir após receberem a notícia sobre a morte de Hargreeves, e descobrirem que um dos irmãos se tornou um super-vilão.

Umbrella academy ainda não tem data de lançamento marcada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação