Diversão e Arte

Confira o trailer de 'Chris Rock: Tamborine' novo stand-up do humorista

'Chris Rock: Tambourine' surge após um hiato de 10 anos do comediante na televisão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/02/2018 14:05
Acordo entre Chris Rock e Netflix vai render para o humorista certa de U$$ 33 milhões
A Netflix divulgou, na manhã desta quarta-feira (14/2), o trailer de Chris Rock: Tambourine, novo stand-up do humorista. O especial de Chris Rock surge após um longo período do ator longe da televisão.

Gravado no New York Brooklyn Academy of Music, o stand-up aborda temas da atualidade, como as questões relacionadas ao racismo, a sociedade, aos relacionamentos e a política.

Segundo o site norte-americano Variety, o acordo entre Chris Rock e a Netflix foi assinado em 2016, tendo todo roteiro produzido durante o ano de 2017. Ainda segundo o site, a parceria entre o comediante e a plataforma de streaming deverá render cerca de U$$ 33 milhões para Rock.

Esta não é a primeira vez que a Netflix aposta em grandes nomes de humoristas para compor o catálogo. A plataforma já assinou contratos com Dave Chappelle, Jerry Seinfeld, Amy Schumer, Ellen DeGeneres e Kevin James, que são alguns dos outros que já lançaram e ainda vão lançar novos trabalhos especiais para o serviço streaming.
[VIDEO1]

Kill the messenger


Kill the messenger foi o último stand-up produzido por Chris Rock exibido em 2008 pelo canal HBO. Após a produção, Rock passou a produzir especiais, como o de Amy Schumer, Live at the Apollo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação