Diversão e Arte

Katy Perry publica imagem de conversa com Gretchen

Os fãs torcem para que Gretchen participe dos shows de Katy no Brasil, em março

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/02/2018 17:40

Katy Perry e Gretchen juntas novamente? Esse é o assunto especulado entre os fãs das cantoras. Nesta quarta-feira (14/2), Katy publicou, no Instagram, a imagem de uma chamada de vídeo com ninguém menos que Gretchen.

A brasileira, dona do sucesso Conga, conga, conga, republicou a imagem em sua rede social com a legenda: ;E aí você acorda e sua best friend posta isso no insta dela. FaceTime básico. Ela é muito fofa;. Confira!

[VIDEO1]
O motivo da animação dos fãs é a vinda de Katy Perry ao Brasil. A cantora se apresenta em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 14, 17 e 18 de março, com o show Witness tour. Com a hashtag #KatyPerryEGretchen, internautas manifestaram o desejo de unir a Rainha do Rebolado e Katy Perry durante as apresentações no Brasil.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Parceria inusitada

Em julho de 2017, Gretchen fez uma participação no clipe de Swish swish de Katy Perry. ;O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs, os meus e os da Katy, que fizeram ;memes; com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe;, contou Gretchen em entrevista ao Pure People.

Além de Gretchen, o vídeo conta com a participação de seis dançarinos do grupo baiano FitDance. A música, quarta faixa do disco Witness, é parceria com a cantora Nicki Minaj.

Relembre o clipe de Swish swish

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação