Diversão e Arte

Filha de Michael Jackson compartilha momento especial da infância

Paris Jackson postou vídeo raro em que aparecia brincando com irmão sob direção do pai

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/02/2018 17:58
Vídeo de momento lúdico foi o presente de aniversário para o irmão mais novo

Quer um momento de fofura? Paris Jackson te mostra o melhor do dia. A filha do rei do pop, Michael Jackson, compartilhou por meio das redes sociais um vídeo em que brincava com o irmão, Prince, sob a direção do pai.

[SAIBAMAIS] O vídeo faz parte de uma homenagem que Paris fez no aniversário do irmão. Prince é o filho do meio de Michael Jackson. A família ainda conta com Prince Michael Jackson II ; também conhecido como Blanket ;, como o caçula. Os três irmãos são famosos pela proximidade que mantêm desde a morte do pai, em 2009.

Veja o vídeo aqui:
[VIDEO1]

Palavras de carinho

O post é ainda mais emotivo pelas palavras que Paris escreveu ao irmão, junto ao vídeo: ;Meu querido irmão. Eu poderia voar a lua e voltar mil vezes e a distância ainda não cobriria o quanto eu te amo. Eu sinto falta desses dias em que nós poderíamos brigar de brincadeira e eu ainda tinha a chance de ganhar;.

A jovem atriz e cantora continuou: ;Você sempre foi o meu melhor amigo no universo inteiro, e eu sou muito sortuda por te ter em minha vida. Não importa onde a vida nos leve, minha casa vai ser sempre você e o pequeninho. Eu te amo muito, gooko. Eu estou orgulhosa de você. Feliz aniversário".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação