Diversão e Arte

Netflix cria site que prevê duração de relacionamentos

A brincadeira é homenagem ao Valentine's Day, inspirada em episódio de 'Black Mirror'

postado em 14/02/2018 19:31
Cena do episódio 'Hang the DJ'
Em comemoração ao Valentine;s Day (14/2), dia dos namorados em diversos países do mundo, a Netflix criou um site que vai mexer com os corações dos amantes. Inspirado pelo episódio Hang the DJ, da quarta temporada de Black mirror, o aplicativo mostra aos casais quanto tempo o relacionamento deles durará.

No episódio da série, os personagens têm acesso ao aplicativo, que é uma espécie de coach para relacionamentos. A plataforma mostra aos usuários se o parceiro ou a parceira com quem se relacionam são o "par ideal". Além disso, os casais conseguem descobrir quanto tempo a relação entre eles durará.

Confira o trailer de Hang the DJ

[VIDEO1]
Na brincadeira realizada pela Netflix, os casais devem acessar o site Coach Dating. Após clicar no centro da tela, você receberá um link, que deve ser enviado ao seu namorado ou namorada. Abrindo o link simultaneamente, você e seu pretendente devem clicar novamente no centro da tela, que exibirá a duração do relacionamento.

Black Mirror

Black Mirror é uma produção de ficção científica, que mescla elementos relacionados à tecnologia com dramas vividos pela sociedade atual. Criada por Charlie Brooker em 2011, a série britânica está em sua quarta temporada. Os seis episódios mais recentes foram divulgados pela Netflix em dezembro de 2017. O episódio Hang the DJ, dirigido por Tim Van Patten e escrito por Charlie Brooker, conta com Georgina Campbell, Joe Cole e Gina Bramhill no elenco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação