Diversão e Arte

Spice Girls fará turnê de reunião, de acordo com site TMZ

As informações são de que o grupo fará uma turnê nos EUA e no Reino Unido

postado em 15/02/2018 14:20
Mel B, Victoria Beckham, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie C devem se reunir nos palcos pela primeira vez desde 2007, de acordo com o TMZ
A girlband que agitou as décadas de 1990 e 2000, Spice Girls, se reunirá novamente. Segundo informações do site TMZ, o grupo teria assinado contratos para uma turnê nos Estados Unidos e no Reino Unido.

As informações são de que Mel B, uma das integrantes do grupo, assinou documentos na última sexta-feira (9/2). A apuração do TMZ detalha também que as outras integrantes do grupo Spice Girls ; Victoria Beckham, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie C ; já firmaram contrato para os novos shows.

Em 2 de fevereiro, Victoria Beckham, publicou, em sua página do Instagram, uma foto das cinco cantoras reunidas, aumentando os rumores de que o grupo voltaria a trabalhar em projetos musicais no ano de 2018.
[VIDEO1]
Entretanto, antes, em novembro de 2017, Victoria negou a possibilidade de projetos do grupo para este ano. Durante entrevista ao programa de televisão This morning, ela revelou: ;Não vai acontecer. Chega um momento em que você precisa dizer ;aquilo foi ótimo;. Girl power sempre estará aqui e ainda é algo que todas nós acreditamos. O que eu faço atualmente ainda é sobre empoderamento, mas eu empodero mulheres através do poder. Não acho que entrarei em um collant de couro muito cedo".

The return of the Spice Girls

Em dezembro de 2007, a turnê The return of the Spice Girls passou por diversos países do mundo, reunindo as cinco integrantes do grupo após seis anos do fim da banda. Além dos shows, as Spice Girls lançaram o disco Greatest hits, com os maiores sucessos da banda, o álbum contava com duas faixas inéditas, Headlines (Friendship never ends) e Voodoo.

Spice Girls

Formado em 1994, o grupo foi um dos maiores sucessos da década de 1990. Com cerca de 100 milhões de discos vendidos, as Spice Girls foram responsáveis por disseminar a música pop britânica pelo mundo ; assim como os Beatles fizeram com o rock durante a década de 1960.

Apelidadas de Ginger Spice, Scary Spice, Posh Spice, Baby Spice e Sporty Spice, as cinco bombaram no mundo inteiro com hits como Wannabe, Spice up your life e Goodbye.

Relembre o clipe de Wannabe

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação