Diversão e Arte

'The innocents' tem teaser divulgado pela Netflix

A série sobre o romance de dois adolescente terá estreia este ano

postado em 15/02/2018 17:15
Nova série da Netflix, 'Os inocentes' envolverá o romance de dois jovens
A Netflix anunciou o teaser da próxima série original, Os inocentes (The innocents), que será lançada com exclusividade ainda em 2018 no serviço de streaming. O elenco do romance de dois adolescentes também foi revelado.

A trama de Os inocentes também foi divulgada pela Netflix em nota enviada à imprensa: ;Quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles são lançados em uma extraordinária jornada de autodescobrimento que desvia de seus sonhos inocentes. Segredos mantidos pelos pais testam o amor deles ao limite e o dom extraordinário que possuem desencadeia forças poderosas que podem dividi-los para sempre;.

Confira o teaser de Os inocentres:

[VIDEO1]
O seriado tem como protagonistas Sorcha Groundsell (Clique, Iona e Sleeping lions) no papel de June, Percelle Ascott (Wizard vs. aliens, The weekend movie) como Harry, e Guy Pearce (L.A. confidential, Mememnto, The king;s speech), como Halvorson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação