Publicidade

Correio Braziliense

Diego vence prova de memória, e é líder pela segunda vez consecutiva

Durante a prova, artistas interpretavam uma cena e, em seguida, Tiago Leifert perguntava detalhes da apresentação


postado em 16/02/2018 00:11

(foto: Reprodução/TV Globo)
(foto: Reprodução/TV Globo)


Um jogo de memória marcou a prova do líder no Big Brother Brasil desta quinta-feira (15/2). Depois de acirrada disputa, o ganhador foi Diego, que ocupa o posto pela segunda vez consecutiva.

Durante a prova, artistas interpretavam uma cena e, em seguida, o apresentador Tiago Leifert perguntava detalhes da apresentação. Os brothers deveriam responder se as afirmações eram verdadeiras ou falsas. O ganhador seria quem conseguisse oito pontos primeiro.

Liderando a primeira rodada, Patrícia acertou todas as cinco perguntas, seguida por  Lucas, Wagner e Jéssica. Logo depois, ocorreu um segundo show e, como muitos jogadores chegaram a oito pontos, o jogo continuou. Nessa etapa, os participantes que não tinham os oito pontos foram eliminados.

Os que restaram (Breno, Diego, Viegas, Caruso, Gleice, Paula, Ana Clara e Jéssica)  assistiram ao terceiro show. Por fim, cada integrante que respondia a pergunta errada, era eliminado. Na etapa final, a disputa ficou entre Ana Clara e Diego. O brither levou a melhor.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade