Diversão e Arte

7 na Roda faz show com a escola de samba Águia Imperial de Ceilândia

O show faz parte do projeto Enredo do Samba do 7 na Roda

postado em 16/02/2018 16:35

Outra participação da noite será o compositor Serginho Meriti

Para os sambistas do 7 na Roda e a escola de samba Águia Imperial de Ceilândia o carnaval ainda não terminou. Nesta sexta-feira (16/2), a partir das 20h, na quadra da agremiação (EQNP 11/15, Módulo B, Ceilândia Norte), os grupos farão uma grande roda de samba para celebrar as composições brasilienses, os enredos da escola e os clássicos do estilo musical.

[SAIBAMAIS]O evento faz parte do projeto Enredo do Samba desenvolvido pelo 7 na Roda e é uma parceria entre eles e as escolas de samba do Distrito Federal. O propósito da iniciativa é dar visibilidade para essas agremiações que fazem parte da história da cidade, já que elas não desfilam no carnaval desde 2014.

O projeto Enredo do Samba do 7 na Roda está em vigor desde dezembro do ano passado. A primeira apresentação que fizeram foi com a escola de samba Unidos do Varjão e, então, fizeram um tour pelas quadras das outras agremiações de diversas regiões administrativas do DF.

Uma outra personalidade que estará presente neste evento é Serginho Meriti. O carioca é o autor da canção Deixe a vida me levar, que ficou famosa na voz de Zeca Pagodinho e foi premiada com o Grammy Latino em 2003. O compositor já passou pela Unidos da Ponte e Cacique de Ramos, duas agremiações famosas do Rio de Janeiro e foi apadrinhado pelo músico Roberto Menescal. Durante as próximas edições, que serão as últimas, os convidados que vão participar da inciativa são a paulista Fabiana Cozza e o baiano Nelson Rufino.

Serviço

7 na Roda e Escola de Samba Águia Imperial de Ceilândia

Centro Cultural Águia Imperial de Ceilândia (EQNP 11/15, Módulo B, Ceilândia Norte)

Sexta (16), das 20h às 2h. Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação