Diversão e Arte

Nego do Borel e Julia e Schiavi terminam namoro e se excluem do Instagram

Modelo usou o stories de seu perfil na rede social para dizer que o término foi tranquilo e que decidiu o melhor para sua vida

Estado de Minas
postado em 16/02/2018 17:01
Modelo usou o stories de seu perfil na rede social para dizer que o término foi tranquilo e que decidiu o melhor para sua vida
O namoro de um ano e quatro meses de Nego do Borel e a modelo Julia e Schiavi chegou ao fim. O vínculo que os dois mantinham no Instagram também, já que eles não se seguem mais na rede social.

A atitude faz parte da tentativa da jovem de seguir em frente, conforme ela mesma fez questão de explicar no stories de sua conta:

"Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo", publicou.

Quanto ao coração, a loura afirma que vai muito bem, obrigada, e garante que não houve motivo sério para o término do relacionamento.

"Não aconteceu nada demais. Às vezes, só me revolto com algumas pessoas. É muita ingratidão por aí, muita maldade, muita falta de reciprocidade. Quero estar do lado do amor, do respeito. Porque esse pouco se torna muito. Mais uma vez, digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou"."

Visto sozinho no Camarote N1, na Marquês de Sapucaí (RJ) na noite desta quinta-feira (15/2), Nego do Borel ainda não comentou o fato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação