Diversão e Arte

Série 'The Good Fight' terá contagem regressiva da presidência de Trump

O nome de cada episódio da segunda temporada da trama será um número que marca o quantidade de dias até o fim do mandato do presidente norte-americano

postado em 16/02/2018 18:20
A ideia é refletir sobre a vida da personagem em paralelos com fatos reais

A segunda temporada da série sobre advocacia The good fight terá um elemento especial: a contagem regressiva para a saída do presidente Trump da presidência norte-americana como o número dos episódios. O próprio showrunner da série, Robert King confirmou o ousado plano ao portal Deadline.

[SAIBAMAIS] Segundo King, a ideia é associar o período de atribulação vivido pela personagem Diane (Christine Baranski) ao momento histórico real ; ou seja: aumento de criminalidade, clientes que atiram nos advogados e paranoia social. O primeiro episódio, que será exibido nos Estados Unidos no dia 4 de março terá como título ;Day 408;, já o segundo se chamará ;Day 415;, provando a contagem.

Essa não é a primeira vez que King promove associação entre a trama das telinhas e fatos reais. A última série em que ele produziu, The good wife, teve diversos paralelos com o noticiário, como guerra no oriente médio, gravações telefônicas por parte da agência de inteligência norte-americana NSA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação