Diversão e Arte

Netflix revela detalhes sobre nova temporada de 'Santa Clarita Diet'

A segunda temporada da série chega ao catálogo da Netflix no meio do ano

postado em 16/02/2018 18:24
Drew Barrymore interpreta a corretora de imóveis Sheila Hammonds
A segunda temporada de Santa Clarita Diet chega ao catálogo na Netflix no meio deste ano, durante a primavera nos Estados Unidos, e promete novidades. De acordo com a Netflix, o segundo ano da série, protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, contará com novos personagens.

Além de Sheila e Joel, personagens principais, a história ganha a participação especial do casal Chris e Christa, vivido pelos atores Joel McHale e Maggie Lawson. A dupla interpretará dois corretores de imóveis.

Outra participação é a do ator Gerald McRaney, que viverá o coronel aposentado Ed Thune. A segunda temporada conta também com Zachary Knighton, convidado para interpretar Paul, que representará um problema para Sheila e as mudanças radicais pelas quais ela passa.

Veja o teaser da segunda temporada de Santa Clarita Diet

[VIDEO1]

Sobre a série


Com estreia em fevereiro de 2017, a série, produzida pela Netflix conta a história de Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant), um casal de corretores de imóveis que vive em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. A rotina de ambos é integrada pela presença de Abby (Liv Hewson), filha adolescente do casal. O cotidiano dos três muda quando Sheila passa por uma mudança ; simultaneamente cômica e drástica ; em sua vida, e tem que mudar os hábitos de toda a família.

Veja o trailer da primeira temporada de Santa Clarita Diet

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação