Diversão e Arte

MC Loma e as Gêmeas da Lacração lançaram novo hit 'Treme treme'. Confira!

Como havia prometido a hitmaker do momento MC Loma lançou um novo clipe nesta sexta-feira (16)

Emannuel Bento - Diario de Pernambuco
postado em 16/02/2018 19:11

O trio ficou conhecido no país inteiro com a música 'Envolvimento'

MC Loma e as Gêmas Lacração lançaram, nesta sexta-feira (16), o clipe de Treme treme, nova música de trabalho do trio com produção da gravadora paulista Start Music. O vídeo foi filmado durante o período do carnaval, com locações em São Paulo e no Recife. Na capital paulista, as meninas fizeram cenas se apresentando em alguns trios elétricos - em um deles, a MC cantou a música pela primeira vez. Assim como o hit Envolvimento, o lançamento conta com batidas do brega-funk recifense e um refrão que convoca o público a dançar. Nas imagens, Loma aparece com a usual maquiagem colorida de cor neon.

Antes de o clipe ser publicado no canal do YouTube delas, de Paloma, Mirella e Mariely fizeram uma transmissão ao vivo no perfil do Instagram da MC (@mclomaofficial) e no YouTube.

Assista a transmissão ao vivo:

[VIDEO1]

Treme treme é o primeiro de uma série de seis clipes inéditos que serão lançados a cada semana até o dia 23 de março - uma espécie de projeto Check mate de Anitta, mas realizado pela Start Music, gravadora com a qual assinaram contrato. A produção é de DJ Kelvinho.

Veja o novo clipe:

[VIDEO2]

Para repetir o sucesso de Envolvimento, desta vez os passos das adolescentes estão sendo guiados pela gravadora - que também é responsável por agenciar artistas como Jerry Smith e MC Jhowzinho. De acordo com a assessora de imprensa da Start Music, inicialmente o segundo "single" das adolescentes seria a música Se concentra, canção escrita pelas gêmeas, mas a equipe envolvida com os projetos das pernambucanas ponderou que Treme treme seria melhor para o momento de ascensão das jovens. Atualmente, Loma e as gêmeas estão cumprindo agenda em São Paulo, dando entrevistas para diversos veículos do país.

Nesta quinta-feira (15), Envolvimento atingiu o primeiro lugar na lista das músicas mais ouvidas do Spotify - uma das mais importantes plataformas de streaming musical -, com 435 mil reproduções diárias. O clipe da música ganhou paródia feita por Whindersson Nunes, o youtuber mais popular do Brasil, e também foi cantada e dançada por Neymar e colegas do clube de futebol Paris Saint-Germain (Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos) em um vídeo publicado no Instagram do jogador.

Escalada

O sucesso de Envolvimento, vídeo caseiro que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 27 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou.

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo (4), pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Paloma, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação