Diversão e Arte

Veja o teaser da série Cobra Kai, que é a continuação de Karatê Kid

Cobra Kai é uma série da plataforma Youtube Red e ainda não tem data para ser lançada

postado em 16/02/2018 19:43

A história de 'Cobra Kai' se passa trinta anos depois do primeiro filme 'Karatê Kid'

O primeiro teaser oficial da série Cobra Kai que é uma continuação da história do clássico filme Karatê kid - A hora da verdade (1984) foi divulgado nesta quinta-feira (15). Com menos de um minuto de vídeo, ainda não dá para saber muito sobre a trama do seriado.

[VIDEO1]

Um fato que é mostrado é o reencontro entre os rivais Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), que há trinta anos se enfrentaram e Daniel levou a melhor. Mesmo tendo passado muitos anos, a competição entre os dois ainda continua, mas talvez tenham que deixar as diferenças de lado, pois há um grupo de valentões que não têm respeito pela arte marcial karatê.

As cenas apresentadas no teaser se passam basicamente na escola de luta Cobra Kai, que aparentemente tem muitos alunos. O lema do centro de treinamento é "acerte primeiro, acerte forte e não tenha misericórdia". O dono do estabelecimento é Johnny, que está atrás de redenção e tenta se reaproximar do filho.

Enquanto isso, Daniel tenta rencontrar o equilíbrio de sua vida sem a ajuda do grande amigo e mentor Sr. Miyagi. Ele agora é pai de família e trabalha como vendedor de carros. Nesses trinta anos que passaram, casou-se com Amanda (Courtney Henggeler) e com ela teve uma filha chamada Samantha (Mary Mouser).

O seriado Cobra Kai não tem uma data oficial para o lançamento, no vídeo só aparecem os dizeres "em breve", mas tudo indica que seja ainda neste ano.

A Youtube Red, uma plataforma paga do site de vídeos Youtube, é a responsável pela série e os roteristas são Josh Heald, de A ressaca 2 (2015), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, ambos de American Pie: o reencontro (2012). Esta primeira temporada terá dez episódios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação