Diversão e Arte

BBB18: brothers desfilam pelados e promovem concurso de 'melhor bumbum'

Após a formação do quarto paredão, confinados descontraíram durante a madrugada e promoveram concurso de bumbum mais bonito no jardim da casa

Estado de Minas
postado em 19/02/2018 10:28
Caruso, kaisar e Lucas durante a brincadeira
Longe de qualquer aparato tecnológico ou de entretenimento, imagina-se que a vida dentro do Big Brother Brasil possa, muitas vezes, beirar o tédio completo. No entanto, os confinados da 18; edição são criativos e, para espantar o desânimo causado pela formação do quarto paredão, promoveram um concurso do ;melhor bumbum; masculino.

Tudo começou quando alguns deles estavam conversando na varanda da casa. Jéssica, então, desafiou Lucas e Caruso a darem uma volta na piscina só de avental. Desafio aceito, os três foram até a cozinha e vestiram os aventais da casa. Depois disso, começaram a desfilar apenas de cueca e avental, quando Lucas e Wagner tiraram a cueca e desfilaram para os colegas de confinamento.

Kaysar e Caruso, então, se juntaram aos dois e também deram uma volta na piscina sem cueca. Patrícia, Nayara, Jéssica, Ana Clara e Gleici acompanharam tudo e pediam: ;;Desfile! Um atrás do outro. Para a gente dar nota;;. Por fim, elas decretaram que todos mereciam nota 10.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação