Diversão e Arte

Neil Young lança site com toda a sua discografia

Além das músicas, o arquivo possibilita ver fotos, documentos, letras e vídeos

postado em 19/02/2018 13:50

O músico presenteou fãs com site que contém toda a sua discografia

Entre o rock, folk e country rock, Neil Young se tornou um ícone da geração. Com 72 anos, o músico canadense agora surpreende a todos os seguidores com um presente: a discografia completa incluindo vídeos, fotos, letras e som de alta qualidade reunidos em um só site.

Com o título de Neil Young Archives (arquivos de Neil Young, em tradução livre), o site disponibiliza toda a carreira para os fãs e curiosos. Basta fazer um login, que pode ser com a conta do Google ou Facebook, que a discografia do músico e compositor estará à disposição.

"Nós desenvolvemos o site para fornecer aos fãs e historiadores de música um acesso sem precedentes a toda a minha música e todo o meu arquivo em um só lugar", diz ele na carta de abertura do site. "Agora, por favor, vá e explore o primeiro arquivo online do mundo de um músico."

Organizado de forma cronológica, o site possibilita que o usuário visualize de forma conjunta todos os álbuns e parcerias do cantor com fotos, documentos e design que possibilita navegar mesmo não entendendo muito inglês.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação