Diversão e Arte

Medium Zé Arigó ganhará cinebiografia estrelada por Danton Mello

Longa será gravado na cidade de Congonhas - MG, com inicio das filmagens previsto para março

postado em 19/02/2018 14:10
Zé Arigó
Considerado um dos maiores médiuns brasileiro de todos os tempos, José Pedro Freitas, conhecido como Zé Arigó, ganhará uma cinebiografia produzida por André Carreira e estrelado por Danton Mello. A cidade escolhida para as filmagens foi Congonhas (MG), cidade natal de Zé Arigó. Além da região, Cataguases também será cenário para o filme. De acordo com o portal Extra, além de Danton Mello como protagonista, o longa contará com Juliana Paes no elenco.


Quem foi Zé Arigó

Arigó desenvolveu atividades espirituais em Congonhas durante cerca de 20 anos, tornando nacional e internacionalmente conhecidas as cirurgias e curas realizadas, supostamente, por intermédio de sua faculdade mediúnica, pelo (espírito) que se denominava como Dr. Fritz, um médico alemão falecido em 1918, durante a Primeira Guerra Mundial.

Morte


Os biógrafos do medium registram que, no dia em que Arigó morreu, ele teve um sonho com um crucifixo negro, convencendo-se de sua morte próxima. Segundo o boletim de ocorrência policial, na rodovia BR-040, em 11 de Janeiro de 1971, José Arigó, foi vítima de mal súbito, perdendo a direção do carro, ingressando na contramão e colidindo com outro veículo, vindo a falecer de traumatismo cerebral.

O longa ainda não tem data de estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação