Diversão e Arte

Anitta se apresentaria na Rússia... mas esqueceram de combinar com ela

Notícia de que a cantora viajaria para a Rússia para se apresentar na Casa Brasil durante a Copa do Mundo surpreendeu os fãs e a própria Anitta

postado em 19/02/2018 20:58
Cantora Anitta agachada durante show no réveillon de Copacabana
A notícia de que Anitta viajaria para a Rússia para se apresentar na Casa Brasil durante a Copa do Mundo surpreendeu os fãs. Mas não apenas eles. A própria cantora também parece ter sido pega de surpresa com a novidade.

Em sua conta no Twitter, a dona do hit Vai malandra foi irônica ao compartilhar uma notícia que dizia que ela já estava "de passagem comprada" para a Rússia. "Quem comprou pra mim?", questionou.
[VIDEO1]

Logo em seguida, o músico Esteban Tavares brincou: "eu não questionaria e embarcava pra essa Copa". A Poderosa emendou: "é que eu nem sabia que ia. Fui informada por essa notícia mesmo".
[VIDEO2]
A informação de que a cantora ; assim como Wesley Safadão, Thiaguinho e Marcelo D2 ; se apresentaria na Casa Brasil durante o Mundial foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia e replicada por diversos veículos, entre eles, o Correio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação