Diversão e Arte

Camila Mendes, estrela de 'Riverdale', fala sobre distúrbios alimentares

Atriz afirmou que está 'cheia de fazer dietas' e lembrou da 'ansiedade' e 'obsessão' em busca do corpo perfeito

postado em 20/02/2018 12:00
Camila Mendes

A atriz Camila Mendes, estrela da série Riverdale, passou uma mensagem de autoaceitação na manhã desta terça-feira (20/2) em suas redes sociais. No Instagram, a artista de apenas 23 anos lembrou momentos difíceis em relação à distúrbios alimentares e afirmou que não se deixa mais ser subtraída pela pressão de ser magra. ;Em algum ponto da minha vida, eu permiti que minha obsessão em ser magra me consumisse, e eu me recusei a deixar espaço em minha cabeça para qualquer outra coisa;, escreveu Camila.
[VIDEO1]

A artista ainda completou: ;Eu estou cheia em acreditar que existe uma versão mais magra e mais feliz de mim atrás de todo esse infinito esforço. Seu corpo é resultado de genética, e enquanto você se alimentar de forma saudável e se exercitar regularmente ; mas não sendo necessariamente mais magra ; você será o mais saudável possível, e o atual sistema falha em fazer essa distinção;.

A ação de Camila faz parte do movimento #donewithdieting (ou ;chega de dieta;, em tradução literal), que incentiva as pessoas, por meio de relatos, a reconsiderarem o significado de corpo perfeito. A atriz de Riverdale terminou com a frase: ;O corpo ideal é o seu tipo de corpo, e isso será diferente para todas as pessoas;. O manifesto da atriz conta com quase 300 mil curtidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação