Diversão e Arte

Atriz de 'House' acusa Marilyn Manson de assédio sexual

Charlyne Yi revelou o abuso em um post pelo Twitter. Segundo a atriz, o assédio ocorreu em 2012

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/02/2018 16:15
Segundo Charlyne Yi, assédio aconteceu durante uma visita do cantor ao set de House
Mais um caso de assédio figura os Estados Unidos. A atriz Charlyne Yi, que deu vida à Dra. Chi Park na série House, revelou que o cantor de rock norte-americano Marilyn Manson, durante uma visita ao set de filmagens do seriado em 2012, teria assediado praticamente todas as mulheres que estavam presentes, com perguntas indecentes, grosseiras e racistas, constrangendo a todos.

A revelação foi feita pela própria atriz, em sua conta no Twitter. Porém, após a grande repercussão na web, Charlyne Yi apagou o post.

"Nem me comece a falar de Marilyn Manson. Sim, isso aconteceu há muito tempo, na última temporada de House, ele foi visitar o set porque era um grande fã da série e assediou praticamente todas as mulheres, nos perguntando se fazíamos ;tesoura; ou ;rinoceronte; (posições sexuais) e me chamou de homem chinês", revelou Charlyne Yi.

Mais uma polêmica para o currículo de Manson


Conhecido pelas atitudes excêntricas e polêmicas, o cantor norte-americano já figurou entre as grandes manchetes de contestação dos jornais dos Estados Unidos.

O cantor já violou diversas leis americanas durantes os shows, simulou atos sexuais, ameaçou matar um repórter, promove assiduamente o anticristo, entre outras polêmicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação