Diversão e Arte

Novo trailer de 'Jessica Jones' é divulgado pela Netflix

A segunda temporada da série estreia em 8 de março

postado em 20/02/2018 16:40
O trailer explora o caminho de Jessica na nova temporada
A Netflix divulgou, nesta terça-feira (20/2), o segundo trailer da segunda temporada de Jessica Jones. O vídeo apresenta flashbacks da primeira temporada, mostrando Jessica Jones "beberrona" e com comportamento agressivo. Os 13 episódios da nova temporada estreiam em 8 de março na plataforma de streaming.

[VIDEO1]

A investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter) começa a retormar a vida depois de assassinar o torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade de Nova York como uma assassina superpoderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é, ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.

Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada pelo retorno de um elenco que conta com Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação