Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: DR entre Patrícia e Paula agita a madrugada pré-paredão

Além disso, Gleici, Mahmoud e Nayara sofrem com a tensão pré-paredão; Viegas e Wagner comentam o jogo


postado em 20/02/2018 18:16 / atualizado em 20/02/2018 18:22


Paula revela que apesar de ser competitiva não é estrategista.(foto: TV Globo/Reprodução)
Paula revela que apesar de ser competitiva não é estrategista. (foto: TV Globo/Reprodução)
 
A tensão pré-Paredão pairou sobre a casa do BBB18 nesta segunda-feira (19/2). Sem entrada ao vivo de Tiago Leifert, os brothers buscaram se distrair em conversas acerca do andamento do jogo. Nesta terça (20/2), será revelado o resultado do quarto paredão desta edição, disputado entre Nayara, Gleici e Mahmoud. 

No entanto, foram outras duas participantes que protagonizaram um momento de tensão no jardim da casa. A mineira Paula foi dar um toque no sexólogo e Patrícia 'vestiu a carapuça'. As duas, então, engataram uma DR sobre seus comportamentos até o momento dentro do reality. A cearense pediu que a empresária se coloque no lugar dos outros e Paula afirmou que, apesar de competitiva, não é estrategista. 

"A gente só conhece a pessoa que se permite conhecer'', criticou a empresária. ''Talvez o meu jeito não te agrade, talvez outra pessoa compreenda melhor o meu jeito'', respondeu. 

Apesar de estarem na linha de tiro, Gleici, Mahmoud e Nayara não demostraram muito estresse nesta véspera de eliminação. A estudante do Acre chorou e foi consolada pelo sexólogo, que voltou a afirmar que se sente perseguido no reality. ''Achei que ia arrumar alguém aqui, mas só arrumei voto'', brincou Mahmoud. 

No fim da madrugada, a conversa entre Viegas, Caruso e Wagner se concentrou no andamento do jogo. O músico paulistano revelou que espera a eliminação de Mahmoud - em quem votou no último domingo (18/2). Além disso, ele comentou com Caruso que ele e Wagner não contaram para Gleici sobre a combinação de votos contra ela. 

''A gente percebe nela uma inocência, a ponto de ela não ter nem ideia de onde vieram esses votos'', comentou Viegas. ''Se ela não tem essa noção, não dá para a gente dar essa noção para ela. Gosto da menina, mas eu também gosto das outras pessoas'', comentou. 

Por fim, na cozinha da casa, o brother revelou qual seria sua final dos sonhos: ''Nós três (Viegas, Wagner e Caruso), e deixar o público decidir''. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade