Diversão e Arte

BBB18: Namorado de Jéssica liga para sogra e diz que relação acabou

Tânia, mãe da sister, não está gostando de ver a postura da filha no reality: 'Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas'

Estado de Minas
postado em 21/02/2018 10:30
Rodrigo disse à mãe da sister que 'seriam bons amigos, mas nada além disso'
A relação íntima de Jéssica e Lucas dentro da casa do BBB18 já está influenciando a vida deles aqui fora. Rodrigo, namorado da sister, ligou para a sogra, Tânia, para dizer que a relação entre eles acabou.

"Ele me ligou dizendo que achava que não dava mais para manter uma relação quando ela saísse. Que seriam bons amigos, mas nada além disso", disse em entrevista ao O Globo. "Eu entendo completamente. Rodrigo é um menino bom e eu aconselhei para que ele seguisse a vida dele mesmo e mais para frente, se quiserem, que conversem. Mas eu entendo a atitude dele", completou Tânia.

[SAIBAMAIS]A mãe da sister também revelou não estar gostando da postura da filha no reality: "A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas", disse em relação a Lucas. "Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata", desabafou.

Tânia também se colocou no lugar da mãe de Ana Lúcia, noiva de Lucas: "Não sei como era a vida deles aqui fora. Mas se eu fosse mãe dela, iria mandar prestar atenção no que está acontecendo e ver o que é melhor para a vida dela".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação