Diversão e Arte

Aaron Carter lança álbum 'LøVë', primeiro em 15 anos

O cantor acumula premiações nos primeiros álbuns

postado em 21/02/2018 17:05
Turnê começa em Teaneck, em Nova Jérsei
Aaron Carter lançou L;V;. Esse é o primeiro novo álbum do cantor depois 15 anos. O disco conta com Carter nos créditos de escritor e produtor de todas as faixas do disco. O CD já está disponível para streaming. A turnê para o lançamento do álbum começará na quinta-feira (22/2) no Estados Unidos.

L;V; foi gravado pela Z Entertainment/Sony Music. As faixas Sooney or later e Don;t say goodbye tem cerca de 76 milhões e 1 milhão de streamings, respectivamente no Spotify. Outras faixas do álbum, Hard to love e Good 2 bad foram apresentadas na playlist New Music Friday da plataforma streaming.

Carreira de Aaron Carter

Aaron Carter iniciou a carreira musical aos 7 anos na banda Dead end. Dois anos depois, em 1997, abriu o show dos Backstreet Boys (banda do irmão ) na Alemanha.

O primeiro álbum Aaron Carter ganhou cinco discos de platina e ouro em vários países. No ano seguinte, com a Jive Records, lançou o álbum Aaron;s party (2000), vencedor de quatro discos de platina, vendendo mais de três milhões de cópias. Oh Aaron, de 2001, e Another earthquake, de 2002, ganharam três discos de platina.

Most requested hits, disco de canções mais tocadas, foi lançado em 2003 e ganhou dois discos de platina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação