Diversão e Arte

Jennifer Lawrence responde a críticas sobre seu vestido

Atriz foi criticada por usar um vestido decotado em um dia frio, mas respondeu

postado em 22/02/2018 11:35
A atriz não ficou calada em relação as críticas sobre sua

Durante um evento em celebração ao seu novo trabalho, o filme Red Sparrow, a atriz Jennifer Lawrence aproveitou para tirar algumas fotos com seus colegas de elenco tendo como paisagem a cidade de Londres. O que Jennifer não contava era que receberia críticas pelo vestido que usou.

[SAIBAMAIS] Internautas apontaram a diferença entre as vestimentas de Jennifer e de seus companheiros (que usavam casacos e cachecol), que julgaram ser inapropriada ao clima frio da capital inglesa. Em um post no Facebook, a atriz respondeu afirmando que a ;polêmica; era apenas uma ;distração; do real problema.
A diferença de roupa entre Jennifer e seus companheiros de elenco foi apontado pelos internautas
;Wow, eu nem sei por onde começar em relação em a isso;, ela escreveu. ;Isso é absolutamente ridículo, eu estou extremamente ofendida. Esse vestido da Versace era absolutamente fabuloso, e você acha que eu cobriria esse maravilhoso look com um cachecol?;.
A resposta de Jennifer não demorou a chegar
A atriz ainda continuou: ;Eu sai para tirar fotos por cinco minutos. Eu decidi ficar na neve com esse vestido porque eu amo moda e essa foi minha escolha. Isso é sexismo, é ridículo, não é feminismo e está criando distrações do problema real, procurem uma coisa pra fazer, pessoas, tudo que eu usar é minha escolha, e se eu quero ficar no frio assim é minha escolha;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação