Diversão e Arte

Grupo Little Mix confirma produção de novo álbum

O novo trabalho deve ser lançado ainda em 2018

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/02/2018 13:25
Little Mix
Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, as integrantes do grupo feminino pop Little Mix, estão preparadas para um novo trabalho. A informação do portal inglês BBC aponta para o retorno das meninas ainda neste ano com um novo disco e uma turnê internacional para 2019.

[SAIBAMAIS] As quatro estiveram presentes no evento Brit Awards, realizado na última quarta-feira (21/2), e comentaram um pouco sobre os planos para o futuro. ;Em março nós já estaremos de volta para o estúdio, então começaremos a escrever e depois promover o novo álbum;, contaram.
As meninas estiveram no Brit Awards nesta quarta-feira (21/2)

O grupo estava de férias após completar uma turnê mundial de 75 datas com o último trabalho, o quarto álbum da carreira, Glory days: ;Essa é a primeira vez que nos vemos em três meses;, explicaram nos bastidores do Brit Awards.

Enquanto a noite de quarta não foi tão bem-sucedida para as meninas ; após perder o prêmio de melhor single com a música Touch ;, não se pode dizer o mesmo de Glory days, que foi o quarto maior número de vendas em 2017 na Inglaterra, sendo que conseguiu passar quatro semanas no topo das paradas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação