Diversão e Arte

Gal Gadot e Mark Hammill estão confirmados na 90ª edição do Oscar

Confira a lista de apresentadores que estarão na premiação

postado em 22/02/2018 16:00
Gal Gadot será uma das apresentadoras da 90ª edição do Oscar
Desde a última sexta-feira (16/2), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulga os nomes que farão parte da lista de apresentadores que entregarão as estatuetas para os vencedores da 90; edição do Oscar.

[SAIBAMAIS]Celebridades do cinema como Chadwick Boseman (Pantera Negra), Margot Robbie (Eu, Tonya) e Tom Holland (Homem-Aranha: De volta ao lar) foram as primeiras a serem confirmadas. Durante esta semana, os organizadores do Oscar surpreenderam a todos e anunciaram Daniela Vega como uma das apresentadores da premiação. Daniela será a primeira atriz transgênero da história a apresentar o Oscar. Além disso, a chilena faz parte do filme Uma mulher fantástica, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro pelo Chile.

Confira a lista completa dos apresentadores do Oscar


Mahershala Ali, Chadwick Boseman, Viola Davis, Laura Dern, Jennifer Garner, Greta Gerwig, Tiffany Haddish, Tom Holland, Kumail Nanjiani, Margot Robbie, Emma Stone, Daniela Vega, Gal Gadot, Mark Hamill, Armie Hammer, Oscar Isaac, Lin-Manuel Miranda, Gina Rodríguez, Eva Marie Saint, Wes Studi, Kelly Marie Tran e Zendaya.

Em nota, os produtores da cerimônia Michael De Luca e Jennifer Todd comentaram a escolha dos atores e atrizes para apresentar o Oscar. ;Juntos, estes artistas representam alguns dos filmes mais queridos da nossa geração. É uma honra dar a eles as boas-vindas ao palco da 90; edição do Oscar;.

A 90; edição do Oscar será em 4 de março no Teatro Dolby, em Los Angeles, e terá Jimmy Kimmel como apresentador principal.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação