Nesta quinta (22/2), a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro faz uma apresentação gratuita no Tribunal Superior do Trabalho (TST) com a presença dos maestros Cláudio Cohen e João Carlos Martins. O concerto ocorre às 19h30 com entrada gratuita por ordem de chegada.
Segundo Cláudio Cohen, o espetáculo conta com um repertório variado. "Vamos apresentar desde obras de Shostakovich e Beethoven até John Williams com a trilha sonora de Star wars", revelou o maestro.
Reconhecido mundialmente, o maestro e pianista João Carlos Martins estará no evento, que faz parte de uma cerimônia em homenagem ao sobrinho Ives Gandra Martins Filho que encerra a gestão como presidente do TST. "Mesmo com uma agenda louca, fiz questão de juntar o Cláudio Cohen e a orquestra, para eu reger duas peças e tocar duas peças ao piano para homenagear o meu sobrinho", disse Martins.
Serviço
Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro
Quinta-feira (22/2), às 19h30 no plenário do Tribunal Superior do Trabalho (SAFS Q. 8 bl. B). Entrada franca. Classificação indicativa livre.