Diversão e Arte

Polícia vai investigar vazamento de imagens de Dado Dolabella na cadeia

Ator está preso desde 5 de fevereiro pelo não pagamento de pensão alimentícia

Estado de Minas
postado em 22/02/2018 16:49
Preso desde o último dia 5, o ator Dado Dolabella foi fotografado na cadeia. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (21/2) pelo programa Fofocalizando, do SBT. Na imagem, o ator, que está preso por deixar de pagar pensão alimentícia ao filho de oito anos, aparece sem camisa e torcendo uma peça de roupa na mão. Nesta quinta-feira (22), a polícia afirmou que vai investigar o vazamento. A informação é de Fernando Oliveira, do Agora São Paulo. Após entrar em contato com a assessoria da polícia de São Paulo, o Viver aguarda respostas sobre o caso.

Dado foi preso em Moema, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo. No momento da prisão, o ator não ofereceu resistência. Inicialmente, ele foi levado para o 5; Distrito Policial. Depois, encaminhado para o 33; Distrito Policial, localizado em Pirituba, na Zona Norte, onde as imagens teriam sido registradas. O local é destinado a presos por não pagar pensão.

De acordo com a polícia, o ator deve cerca de R$ 196 mil de pensão alimentícia a Fabiana Vasconcelos Neves, com quem tem um filho de oito anos de idade. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", disse Dado. Essa é a segunda vez que Dado Dolabella é preso. A primeira detenção ocorreu em agosto de 2017, pelo mesmo motivo. À época, o ator conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação