Diversão e Arte

BBB18: Família Lima conquista liderança pela segunda vez consecutiva

Depois de uma disputa acirradíssima e emocionante entre Breno e Ayrton, Ayrton levou a melhor

postado em 22/02/2018 23:41
Ayrton, da família Lima do BBB, comemora segunda liderança consecutiva
A quarta prova do líder da edição aconteceu, nesta quinta-feira (22/2), e o grande vencedor foi Ayrton, representando a família Lima. Depois de uma disputa acirradíssima e emocionante entre Breno e Ayrton, Ayrton levou a melhor.

No quintal da casa havia um campo de golfe. Cada jogador deveria jogar uma bola de golfe e tentar fazer a maior pontuação de 1 a 10. Os participantes foram separados em dois grupos. Os dois brothers que fizessem o maior número de pontos, iam para final. Breno foi o melhor jogador da rodada marcando 10 pontos, e Ayrton, 2 pontos. Os dois se enfrentaram em uma final emocionante.

Cada jogador teria 3 partidas para marcar de 1 a 10 pontos. Na primeira partida, nenhum dos dois participantes marcaram pontuação. Na segunda tacada, Breno não pontuou novamente. Já Ayrton fez 4 pontos. Na terceira e última oportunidade de Breno poder ser o novo líder, o jogador conseguiu atingir 4 pontos. Entretanto, Ayrton, com suas habilidades de jogar golfe fez 8 pontos, passando o placar geral para 12 pontos contra apenas 4 de Breno. Ayrton conquista o líder da semana. A família Lima ocupa, pela segunda vez, o posto de líder no jogo.

Na última prova, Ana Clara conseguiu a tão sonhada posição e indicou a jogadora Nayara que foi eliminada com 92,96%.

Paredão triplo

O paredão será novamente triplo. Um jogador será indicado pelo líder. O outro pela casa e o terceiro deverá sortear em uma urna um participante, no domingo (25/2) e o mesmo deverá escolher um brother para enfrentar o paredão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação