Publicidade

Correio Braziliense

Em Miami, Anitta ganha elogio do marido: "Você é uma aula diária"

Thiago Magalhães usou o Twitter para derramar elogios à amada, que fez uma apresentação durante o Prêmio Lo Nuestro, em Miami


postado em 23/02/2018 06:39 / atualizado em 23/02/2018 06:55

Anitta ao lado do marido, Thiago Magalhães(foto: Reprodução/Instagram)
Anitta ao lado do marido, Thiago Magalhães (foto: Reprodução/Instagram)
Após apresentação no Prêmio Lo Nuestro Awards, em Miami, a cantora Anitta recebeu o carinho dos fãs pelas redes sociais e uma declaração especial, do marido dela, Thiago Magalhães. Se derramando em elogios à amada, ele usou o Twitter para parabenizá-la por mais uma conquista. "Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo", escreveu ele.



Na postagem, ele publicou um trecho do vídeo da apresentação da Anitta, na noite dessa quinta-feira (22/2), nos Estados Unidos. No compasso do post apaixonado, os fãs também se emocionaram com o amor entre o casal (veja abaixo). Anitta cantou com J Balvin, seu parceiro musical em Dowtown e Machika. A cantora foi ao evento acompanhada do amigo, Nego do Borel e da digital influencer venezuelana Lele Pons.

A cantora foi ao evento acompanhada do amigo, Nego do Borel e da digital influencer venezuelana Lele Pons(foto: Reprodução/Instagram)
A cantora foi ao evento acompanhada do amigo, Nego do Borel e da digital influencer venezuelana Lele Pons (foto: Reprodução/Instagram)

Trabalho impediu Thiago de acompanhar Anitta

A carioca viajou no domingo (18/2) para os Estados Unidos, após curtir o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro na noite do sábado (17/2). Pelo Twitter, os fãs de Anitta perguntaram a Thiago Magalhães se ele estava com saudades dela. O empresário carioca, que não pode acompanhar a cantora na viagem, respondeu que era por compromissos com o trabalho. "Cheio de reuniões aqui no Brasil! Carnaval acabou, né?! Pessoal resolveu trabalhar."

Anitta e Thiago assumiram o namoro no final de julho do ano passado, na estreia da festa LGBT 'Combatchy' na boate The Week, Zona Portuária do Rio. O casal assinou um contrato de união estável no começo de novembro.









Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade