Publicidade

Correio Braziliense

Anitta chora após cantar nos EUA: 'Disseram que não conseguiria'

Cantora apresentou Downtown e Machika no Premio Lo Nuestro, em Miami


postado em 23/02/2018 10:10

Anitta se apresentou com J Balvin(foto: Instagram/Reprodução )
Anitta se apresentou com J Balvin (foto: Instagram/Reprodução )

 
Anitta se apresentou na premiação Premio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos, na noite dessa quinta-feira (22/2). Ela cantou as músicas Downtown e Machika ao lado de J Balvin, colombiano que tem sido um personagem importante na escalada internacional da brasileira. Em vídeos gravados na função Stories do Instagram, a cantora chorou ao revelar que aquele foi o "melhor dia de sua vida".

"Quero agradecer tanto ao Balvin, ao público latino que me recebeu tão bem e ao meu país, obrigada Brasil. Obrigado a todos. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou chorando, mas estou muito feliz. Muita gente disse que eu não ia conseguir e agora estou cantando para tanta gente aqui, todos cantando minha canção", disse em espanhol. A carioca repetiu as frases em inglês e em português.

"Cheguei aqui e ver todo mundo sabendo quem eu era, qual era a minha música, falando em português comigo, aprendendo português, falando de Brasil comigo, pesquisando de Brasil por causa de mim. Esse é melhor dia da minha vida", reiterou. Após ao Premio Lo Nuestro, a cantora fez um show na boate Liv Miami, em uma festa voltada para o público latino. Durante a semana ela cumpriu uma agenda apertada na cidade, incluindo entrevistas na TV e no rádio, campanha publicitária e gravações em estúdio.

Assista ao vídeo:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade