Diversão e Arte

Kylie Jenner cria linha de maquiagens inspirada em sua filha

Com apenas 22 dias de vida, Stormi já serviu de inspiração para uma linha completa da marca de cosméticos de sua mãe, Kylie Cosmetics

Agência Estado
postado em 23/02/2018 13:30
Stormi Webster nasceu no dia 1º de fevereiro
Estados Unidos - Kylie Jenner teve a sua bebê no dia 1; de fevereiro e, apenas 22 dias depois, já anunciou a nova coleção de sua marca de maquiagem, a Kylie Cosmetics. A linha foi completamente inspirada em sua filha, e a empresária revelou em seu Stories, no Instagram, que trabalhou no lançamento durante a gravidez: "Gastei muito tempo nessa coleção, então vou dar o máximo para mostrar todos os detalhes divertidos".

[SAIBAMAIS]Com lançamento esperado para dia 28 de fevereiro, a linha chamada Coleção do Tempo, possui diversas referências a tempestade, em inglês "storm", já que o nome de sua bebê é Stormi.
Os produtos têm nomes que fazem referência à
São duas paletas de sombras com 10 cores cada, chamadas "Calm Before the Storm" (calmaria antes da tempestade) e "Eye of the Storm" (olho da tempestade), além de dois duos de glitter para os olhos, quatro cores de batons e uma paleta de iluminadores. Todas as embalagens são decoradas com muitos raios, ainda seguindo o tema proposto por Kylie.
Veja abaixo o vídeo de lançamento da coleção:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação