Diversão e Arte

Priscilla Alcantara, ex-Bom dia & Cia, se lança como cantora gospel

A faixa é a terceira canção do novo projeto da cantora que se dedica ao gospel

postado em 23/02/2018 14:30

Priscilla Alcantara é considerada um dos grandes nomes da música gospel

Conhecida por ter sido uma das apresentadoras do Bom dia & cia no SBT, Priscilla Alcantara agora segue outra a carreira: a de cantora de gospel. Nesta sexta-feira (23/2), a jovem lançou a terceira faixa do novo disco. A canção Inteiro foi divulgada no YouTube e nas plataformas digitais.

Com a nova música, a cantora busca falar de uma relação mais completa de fé e amor por Jesus. "Inteiro representa mais uma parte de mim. Mais uma vertente que estou colocando nesse álbum novo. Eu amo fazer músicas que atraem o público pela beleza, outras pela mensagem e, no caso de Inteiro, acredito que seja uma mistura de ambos", disse Priscilla em nota.

A música faz parte do novo projeto da cantora que já lançou outras duas faixas. As músicas Tanto faz e Liberdade foram divulgadas no ano passado. Liberdade foi um dos videoclipes mais vistos de Priscilla até agora. Com mais de 6,8 milhões de visualizações no YouTube, o single alcançou marcas importantes, transformando Priscilla como a primeira cantora gospel a entrar no Top 200 de streams da lista que reúne os principais artistas nacionais e internacionais.

Apesar de só ter 20 anos, a cantora já possui 18 anos de carreira e atualmente é considerada um dos grandes nomes da cena gospel no Brasil.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação